John Doe
@johndoe – 2h ago
This is the text of the Twitter post. You can add more content here.
Na 3ª edição do Moche XL Games World voltamos a oferecer diversos conteúdos formativos, que já se tornaram numa das imagens de marca do evento. Criado em parceria com o Indie X, o programa apresentado têm uma oferta formativa totalmente gratuita que irá abarcar várias áreas distintas do desenvolvimento de jogos
Ricardo Correia
Playstation Talents / Indie X
Ricardo Correia é Editor-in-Chief do site Rubber Chicken Games, Presidente do festival Indie X, coordenador do programa PlayStation Talents em Portugal, co-organizou o Lisboa Games Week e Lisbon Games Conference, sendo actualmente parte da organização do evento Meo XL Games. É actualmente coordenador de conteúdo e professor do curso de Videojogos da World Academy.
João Alves de Sousa
Universidade Lusófona – Centro Universitário Porto
João Alves de Sousa, Doutoramento em Arte Interativa, é o Diretor da Licenciatura em Videojogos e Aplicações Multimédia na Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto, tendo vencido o Prémio “Fazer + Melhor Prática Pedagógica Inovadora”. Participou na primeira edição dos Prémios Playstation Portugal vencendo o Prémio de “Jogo Mais Inovador“ com o jogo“Lots of Guts”. É Investigador no HEI-Lab onde desenvolve projetos que ligam os videojogos e as aplicações multimédia à psicologia.
Andreas Vilela
Sharkcoders – Geniuses of Tomorrow
Andreas Vilela é engenheiro informático, formador e empreendedor na área da tecnologia; CEO/fundador da SHARKCODERS – Geniuses of Tomorrow, a primeira rede de academias portuguesa de programação, criação de Jogos e robótica para crianças e adolescentes; programador do jogo “Kill The Duck” – record mundial (2º lugar no ranking em AppStore) – melhor jogo de sempre desenvolvido por um estudante, com +30M de sessões de utilizadores a nível mundial; co-fundador e advisor de projetos em web3: Talent Protocol e Friendzone.
Diogo Rato
APVP – Assoc. de Produtores de Videojogos Portugueses
Diogo Rato é o atual Diretor da APVP (Associação Portuguesa de Desenvolvedores de Jogos) e investigador de Game AI. O seu trabalho de pesquisa concentra-se no estudo e desenvolvimento de modelos sociais computacionais para personagens de jogos. Anteriormente, Diogo fundou a Game Dev Técnico, o maior estúdio de jogos gerido por estudantes em Lisboa.
@johndoe – 2h ago
This is the text of the Twitter post. You can add more content here.