John Doe
@johndoe – 2h ago
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Formação: O Processo de Criação de um Videojogo, da Arte à Programação
Descrição: Nesta formação ao cargo da ETIC Algarve, 3 dos formadores do curso de videojogos vão falar do processo de criação de um videojogo: da criação de concept e game art, passando pela animação e aplicação desses assets na estrutura do projecto do videojogo através da programação.
Data e horário: Dia 29/09, 6ª feira
2 sessões: 11:00 e 14:00
Cada formação tem a duração de 90 minutos com 15 minutos de intervalo (45 min + 45 min)
Local: Auditório da Portimão Arena
Gratuito para os estudantes. É necessário a apresentação do cartão de estudante. Limitado aos lugares existentes.
Contacto:
[email protected]
916946776
Com o apoio de:
Formação: O Processo de Criação de um Videojogo, da Arte à Programação
Descrição: Nesta formação ao cargo da ETIC Algarve, 3 dos formadores do curso de videojogos vão falar do processo de criação de um videojogo: da criação de concept e game art, passando pela animação e aplicação desses assets na estrutura do projecto do videojogo através da programação.
Data e horário: Dia 29/09, 6ª feira
2 sessões: 11:00 e 14:00
Cada formação tem a duração de 90 minutos com 15 minutos de intervalo (45 min + 45 min)
Local: Auditório da Portimão Arena
Gratuito para os estudantes. É necessário a apresentação do cartão de estudante. Limitado aos lugares existentes.
Contacto:
[email protected]
916946776
Com o apoio de:
Ricardo Correia
Playstation Talents / Indie X
Ricardo Correia é Editor-in-Chief do site Rubber Chicken Games, Presidente do festival Indie X, coordenador do programa PlayStation Talents em Portugal, co-organizou o Lisboa Games Week e Lisbon Games Conference, sendo actualmente parte da organização do evento Meo XL Games. É actualmente coordenador de conteúdo e professor do curso de Videojogos da World Academy.
João Alves de Sousa
Universidade Lusófona – Centro Universitário Porto
João Alves de Sousa, Doutoramento em Arte Interativa, é o Diretor da Licenciatura em Videojogos e Aplicações Multimédia na Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto, tendo vencido o Prémio “Fazer + Melhor Prática Pedagógica Inovadora”. Participou na primeira edição dos Prémios Playstation Portugal vencendo o Prémio de “Jogo Mais Inovador“ com o jogo“Lots of Guts”. É Investigador no HEI-Lab onde desenvolve projetos que ligam os videojogos e as aplicações multimédia à psicologia.
Andreas Vilela
Sharkcoders – Geniuses of Tomorrow
Andreas Vilela é engenheiro informático, formador e empreendedor na área da tecnologia; CEO/fundador da SHARKCODERS – Geniuses of Tomorrow, a primeira rede de academias portuguesa de programação, criação de Jogos e robótica para crianças e adolescentes; programador do jogo “Kill The Duck” – record mundial (2º lugar no ranking em AppStore) – melhor jogo de sempre desenvolvido por um estudante, com +30M de sessões de utilizadores a nível mundial; co-fundador e advisor de projetos em web3: Talent Protocol e Friendzone.
Diogo Rato
APVP – Assoc. de Produtores de Videojogos Portugueses
Diogo Rato é o atual Diretor da APVP (Associação Portuguesa de Desenvolvedores de Jogos) e investigador de Game AI. O seu trabalho de pesquisa concentra-se no estudo e desenvolvimento de modelos sociais computacionais para personagens de jogos. Anteriormente, Diogo fundou a Game Dev Técnico, o maior estúdio de jogos gerido por estudantes em Lisboa.
@johndoe – 2h ago
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